quarta-feira, 21 de maio de 2003

A Força fala sobre a verdadeira Força Espiritual



Diz a Força:

        Se eu pudesse falar contigo e tu me ouvisses, te diria que a verdadeira força nunca escraviza, sempre liberta. Que a verdadeira força usa sempre, em suas ações pelo mundo, o poder da inspiração e nunca o da coação. Que a verdadeira força age sempre no sentido de que todos saiam vencedores. Que quando a verdadeira força age não existem derrotados. A verdadeira força crucifica-se e não crucifica os outros. Nunca ganha nada a expensas dos outros e sim derrama sobre todos as dádivas que possui em abundância. Nunca diz, "Forçarei". Não conhece a resistência porque só age onde não existe resistência. A verdadeira força não acredita na força que tenta dominar tudo que se opõe a seu funcionamento. Ela não precisa provar que é a única e verdadeira força. Não conhece e nunca ouviu falar de coações ou constrangimentos.


        Nunca te forçarei a me reconhecer, a me ouvir e a me deixar estar contigo. No entanto, estou sempre perto de ti e disposta a te dar tudo o que tenho e sou sem restrições.

        Existe poder e Poder. Busca aquele que liberta a todos. Esquece o desejo de poder que escraviza, coage e constrange. O exercício deste tipo de poder escraviza, primeiro, quem o exerce.

        A verdadeira força, se assim o quiseres, coloca a teu lado de forma real e concreta todos os anjos do céu, todos os santos, todos os querubins, todos os serafins e a fonte de todas as forças reais e verdadeiras: o próprio DEUS.

        Assim poderás dizer como São João da Cruz disse um dia: "passei a ter tudo no dia em que não possuía mais nada" - este é um de meus segredos.



TENHA PAZ E SEJA FELIZ

A FORÇA